segunda-feira, abril 16, 2012

Coração em Tecido

Passeando pela internet eu encontrei esse coração em tecido, encontrei lá no blog da minha querida Ruby do blog http://meucantominhaprosa.blogspot.com.br/ que eu sigo há um tempinho e estou sempre acompanhando suas novidades, que por sinal amo de paixão.
Esse ai em baixo foi uma produção minha serve tanto pra segurar a cortina como na foto ou pra colocar na maçaneta ou ainda pendurado em algum móvel
Da próxima vez quero fazer um que ela ensinou a fazer com retalhos, muito fofo, espero que gostem e espero que a Ruby também tenha gostado.

Bjs.











11 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Ficaram ótimos! Vc entendeu bem direitinho. Depois que a gente aprende quer fazer vários né?
Bjo e obrigada pelo carinho =)

Marília disse...

Oi Denise, bom dia!
Ficaram lindos, sucesso =D
Bjks

Pathy disse...

Lindos! Vc aprendu direitinho.

Um beijão

Thays Figueira disse...

Esses corações enchem nosso lar de amor!Lindos!Beijos!

Ana Rosa disse...

Oi Denise,obrigada pleo carinho , seu blog é muito fofo!! Tenha um lindo fim de semana, bjinhosssss!

Meu cantinho disse...

olá, que boa ideia estes corações.
ja estou seguindo, abraços.

Vivian Tumasonis disse...

Oi Denise, obrigada pelo carinho e pelos elogios!! Espero poder trazer cada vez mais DIY / faça você mesma para o blog e compartilhar cada vez mais minhas idéias!!!Beijo grande!

Iris Barbas disse...

Oi Denise!

Amei estes corações! Eles dão um toque especial...
Uma ótima semana para você!

Abraços, Iris

Thays Figueira disse...

Acho que vi um comentário seu em outro blog falando que queria fazer a nova clutch tilda(aquela bolsa de mão com laço)do novo livro e hoje fiz um passo a passo dela e se quiser passa lá no blog para dar uma olhadinha!Beijos!
donnadular.blogspot.com

Mery Vale disse...

Fiacaram muito fofos...quem não ama um coração feito com tanto carinho neh!
Beijos,
Mery

Pathy disse...

Lindos corações!

Obrigada por participar do Sorteio de Dia dos Namorados.

Boa Sorte!

Um beijão