terça-feira, abril 24, 2012

Sachê de vestido

Fiz esse mimo pra dar de presente pra uma amiga minha, é um sachê em feltro e tecido, aprendi a fazer com o video da http://pripri-artmimos.blogspot.com.br/.

Nossa tem tanta aula legal e fácil de fazer que estou adorando a ideia, o próximo será um marcador de livro super fofinho, estou bordando hoje e amanhã publico pra vcs.



Parabéns Priscila vc faz artesanatos lindos, pessoal entrem no link acima, tem várias ideias com videos e moldes, até mais...

Pessoal aproveitando não deixem de participar do sorteio 300 seguidores, cada dia vejo algo bacana pra colocar nessa caixa surpresa, aproveitem e boa sorte....

5 comentários:

quelsfs disse...

Que gracinha, adorei!
beij♥

Thays Figueira disse...

Fiz um post agorinha tirando algumas dúvidas que possam ter ficado da cluth tilda como as medidas,por exemplo.Agora,sobre imprimir os moldes,disso eu não sei nadinha,pois não tenho impressora(ainda)e todos os moldes que tenho eu acho na internet,salvo em uma das minhas pastas de artesanato(que já são umas 15),aí eu aumento o tamanho com o mouse e copio direto da tela do meu monitor de lc com cuidado para não danificar a tela,é claro!Então é assim que eu faço!Mais dúvidas é só perguntar,pois fiz esse passo-a-passo depois de ver seu comentário no outro blog e queria te ajudar e a mim também pois também queria aprender a fazer!E esse seu sachê ficou uma fofura,hein!?Qualquer dia desses faço um pra mim!Beijos!

Thays Figueira disse...

Que pena,eu moro em Nova Friburgo,RJ,aquela cidade que em que aconteceu aquela tragédia em Janeiro do ano passado com a chuva !

Pathy disse...

Ficou uma gracinha!


Um beijão

adriana Glaeser disse...

Achei uma graça, e faz tempo que estou com vontade de começar algo co fletro...quem sabe não é agora ? bjs