quarta-feira, junho 27, 2012

Clutch com laço tilda

Estava doidinha por uma clutch tilda.

Já faz um tempinho, a Thays fez um pap todo explicadinho em seu blog e me chamou pra ver, nossa adorei, não deu pra fazer logo devido algumas encomendas que estavam fazendo, mas assim que terminei, fui realizar meu desejo, a Thays ainda me enviou o molde e eu fui correndo pra máquina de costura e ai está a mais nova mascote, minha clutch em tons de azul com fita em tons de vermelho, adorei fazer e agradeço muito ao pap do blog http://donnadular.blogspot.com.br/2012/04/passo-passo-da-clutch-com-laco-tilda.html, passem por lá para ver outras idéias Tildas.








4 comentários:

Unknown disse...

Q linda, ficou um charme!
Bj
Mel

Thays Figueira disse...

Ficou linda nessa cor de tecido!É muito fofa essa clutch,não é!?Só falta eu fazer uma pra mim também!Já separei uns 10 tecidos para fazer de várias cores!Lembre-se de que eu fiz esse passo-a-passo especialmente para você,depois de ver seu comentário em outro blog de que você queria aprender a fazer!E como eu também queria e várias outras blogueiras também coloquei a mão na massa e saiu o PAP!Beijos!
donnadular.blogspot.com

Pathy disse...

Muito linda! Adorei a estampa.

Um beijão

Gisele disse...

Linda, adorei.....parabéns pelo seu capricho...Assim que der quaro fazer uma também ;)

Beijosss

Gi http://giselecsantos.blogspot.com.br/