segunda-feira, junho 04, 2012

Sorteio de Inverno

Mês de Junho vamos comemorar a chegada do inverno com uma parceria muito especial entre os blogs http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com.br/  e o http://capimsantoartesanato.blogspot.com/ .


1° Premio Entre Feltros e Tecidos marcador de página "gueixa"  


 2° Premio Capim Santo Artesanato "avental romance"  


O sorteio inicia hoje 04/06/2012 e termina 29/06/2012, será realizado o sorteio sábado dia 30/06/2012, a ganhadora terá 5 dias para enviar endereço por email.

Regras para participar :

1 - ser seguidor dos dois blogs, é só clicar nos ícones abaixo



3 - Preencher o FORMULÁRIO  abaixo



4 - Deixar um recadinho somente nesse post PARTICIPANDO.

5 - Residir no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.

Quem quiser ajudar a divulgar agradecemos.

31 comentários:

Glaucia disse...

Formulário preenchido e participando!! Dessa vez eu ganho, kkk!


Bjos


Gláucia
www.repletodevida.blogpsot.com

Divina Chita Brasil disse...

JHá preenchi tudinho , estou participando!!
bjs
Cimara

Sheilinha disse...

Que lindooo...
Já estou participando e divulgando...

Super beijo0os
Sheilinha
http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

Cecinha Gonçalves disse...

Participando!

MARIA NABÃO disse...

OLÁ BOM DIA..
OBRIGADA PELO SORTEIO E JÁ CRUZEI OS MEUS DEDINHOS PARA PARTICIPAR...BEIJOS
MARIA NABÃO..

Luciana Kajiura disse...

Obrigada por mais um lindo sorteio! Sou seguidora dos dois blogs e postei o link do sorteio no meu blog.
Bjos, Lu.

Kátia Lima disse...

Participando e divulgando, bjs Kátia.

Gabriela disse...

Já sou seguidora dos 2 blogs, adorei os prêmios oferecidos. Tomara que eu ganhe, dedos cruzados! Abração, craftsbygabi.blogspot.com

Andreia Rozante disse...

Olá, também estou concorrendo e espero ser a sortuda que vai ganhar esses lindos prêmios. Bjs

Wanessa disse...

Olá Querida! o melhor desses sorteios é que a gente pode conhecer lugares encantadores como o seu!
Bjs e parabéns!
Wanessa (murikinhas)

Fernanda disse...

ah que lindo, quem não quer mimos tão fofos?
Sorte pra mim.

Beijos e obrigada pela visitinha no Kusturicas.

Thays Figueira disse...

JÁ PREENCHI O FOMULÁRIO!
Thays Figueira
donnadular.blogspot.com

Ju M disse...

olá!!

particpando! tudo preenchidinho!!

beijokas

Marlene disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Aguardando.
Bjsss
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

Claudia disse...

Que delícia, um sorteio!!

Fada D. disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Muito fofooo, os premioos.. eu quero!!

SUPER participando.

Maria Fuxiquina disse...

Participando!!!!

Arte em Crochê disse...

Participando....Oba

Vanessa disse...

Oie...

Participandooooo rssss

formulario preenchido.

Beijinhoisss

maisdemimaatres.blodspot.com

Unknown disse...

oie
Participando , e divulgando !
Bjs

ANALAICE disse...

Participando!!!!

Analaice
analaice@pop.com.br
divulgação:

www.blogspot.com.br/sorteios

Xicrinha Gonzaga disse...

PARTICIPANDO MUITO, MUITO.
QUERO P MIM.
BJUS.

Christiane Dias disse...

Oiieee!! Adorei o blog!
Participando do sorteio!
Se ganhar vou presentear minha irmã, ela ama gueixas e patchwork!!! rsrs
Ótimo final de semana
Beijocas
=]]

Unknown disse...

Que lindossssssss
Participando, segui as regrinhas.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

VanessaMattos disse...

Olá!
Participando tb!
Divulguei na lateral do meu blog:
http://vanecroche.blogspot.com Tem sorteio lá tb! Se vcs quiserem participar! Bemvindas!!!

Bjinhos e obrigada!!!

Sarah Moura disse...

Participando e torcendo! Bjinhos!

manias e artes disse...

Participando e divugando no meu blog
manias-eartes.blogspot.com.br

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!

Eunice Maria disse...

Olá! Estou participando e divulgando na lateral direita do meu blog em "Sorteios". Sorte a todas! Beijinho, Eunice Maria.
Brasília-DF
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Nayara + Francisco disse...

Participando e na torcida!!
Ebaaaaaa \o/